E aí gostaram bom não fiz o trabalho totalmente perfeito por que o cabelo e para SS e eu não sou ss então tive que separar as duas coisas!Mas se gostaram comente aqui e baixo e sigam o blogger!!bjus
segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Romantic
Olá Meus lindos e lindas!!Hoje eu trouxe um look bem romântico e fofo que acho que vcs meninas vão amar..Vejam:
quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Ajudinha
Ola models dolls (meu jeito de chamar vocês agora!rs) Eu estou aqui pra pedir um favor a vocês...Para que possam votar na minha doll para MSW (Miss Stardoll Worlds) por que ate hoje nenhuma doll brasileira foi eleita ate as finais nessa competiçao e fica chato né?? Eu nao sou SS mas podemos colocar SS até a final sem medo algum pois somos humanos somos dolls também então também temos esse direito!!
Gente se vcs comentarem no meu livro de visitas eu retribuo votos e só comentarem ''Votei MSW blogger''e saberei que são vocês e votarei!!
Gente se vcs comentarem no meu livro de visitas eu retribuo votos e só comentarem ''Votei MSW blogger''e saberei que são vocês e votarei!!
Beijos e espero que ajudem!
A e me add também!rs
Novo Blogger
Olá pessoal!!Agr temos um novo blogger para nos divertir e ter varios looks de estaçoes e aleatórios e te dando várias ideias para o seu dia a dia!!
Espero que gostem da pagina e fiquem ligados para novas postagens e looks de arrazar!!
Espero que gostem da pagina e fiquem ligados para novas postagens e looks de arrazar!!
Assinar:
Postagens (Atom)




