Ola models dolls (meu jeito de chamar vocês agora!rs) Eu estou aqui pra pedir um favor a vocês...Para que possam votar na minha doll para MSW (Miss Stardoll Worlds) por que ate hoje nenhuma doll brasileira foi eleita ate as finais nessa competiçao e fica chato né?? Eu nao sou SS mas podemos colocar SS até a final sem medo algum pois somos humanos somos dolls também então também temos esse direito!!
Gente se vcs comentarem no meu livro de visitas eu retribuo votos e só comentarem ''Votei MSW blogger''e saberei que são vocês e votarei!!

]
Beijos e espero que ajudem!
A e me add também!rs