segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Look do Dia

Olá Meus amores!Hoje eu trouxe um look ousado e descolada bem legal e tenho certeza que vocês iram gostar...Vejam:
Eu fiz com roupas meio que para SS mas surpresa para todos eu não sou SS e tenho tudo isso!
Eu gostei p q deixa a doll mas magra e na face dela coloquei apenas um batom vermelho,um blush e mascaras (rímel)

Gostaram?Então até a próxima postagem!Bjus da ciça

Nenhum comentário:

Postar um comentário