Olá Meus lindos e lindas!!Hoje eu trouxe um look bem romântico e fofo que acho que vcs meninas vão amar..Vejam:
E aí gostaram bom não fiz o trabalho totalmente perfeito por que o cabelo e para SS e eu não sou ss então tive que separar as duas coisas!Mas se gostaram comente aqui e baixo e sigam o blogger!!bjus