Olá pessoal!Tenho que deixar claro que eu só dei uma zuada na minha doll mas não deixei ela assim so foi uma brincadeira pra divertir um pouco!Bom eu fiz um look estilo piri piri piri piriguete kkkkk...Vejam:
Eu gostei!Kkkkkkkkk bom mas parei!Então até a próxima postagem!Bjus da ciça :D


Nenhum comentário:
Postar um comentário