quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Estilo Empresa

Olá Amores!Eu fis um look bem empresário que eu gostei pois tem cores claras e amo cor clara...Vejam:

Eu gostei por que deixa a doll mas adulta,com uma cara de mas atitude e deixa a própria dona com ar de que posso conseguir!Então até a próxima postagem!bjus da ciça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário