E aí gostaram?Então até a próxima postagem!Bjus da ciça
sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Estilo do Dia
Olá Meus Amores!Mas um look do Dia para vocês!Espero que gostem....Vejam:
Eu gostei e você?
Obs: Este vestido tem um certo defeito ele não e do tamanho da doll na parte dos seios fica restando e da para se ver o sutiã da minha doll se perceberem bem!Ainda bem que comprei no desconto!rs....Então até a próxima postagem!Bjus da Ciça
Estilo do Dia
Olá Amores Meus!Hoje eu fiz um look bem moderno e estiloso que tenho certeza que vocês iram amar...Vejam:
Eu gostei e vocês?comentem e digam mas looks para eu fazer e ainda coloco seu nome como ajudante de looks novas novidades do quadro!Então até a próxima postagem!Bjus da ciça
Assinar:
Postagens (Atom)





