Eu gostei e você?
Obs: Este vestido tem um certo defeito ele não e do tamanho da doll na parte dos seios fica restando e da para se ver o sutiã da minha doll se perceberem bem!Ainda bem que comprei no desconto!rs....Então até a próxima postagem!Bjus da Ciça


Nenhum comentário:
Postar um comentário