sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Estilo do Dia

Olá Meus Amores!Mas um look do Dia para vocês!Espero que gostem....Vejam:
Eu gostei e você? 

Obs: Este vestido tem um certo defeito ele não e do tamanho da doll na parte dos seios fica restando e da para se ver o sutiã da minha doll se perceberem bem!Ainda bem que comprei no desconto!rs....Então até a próxima postagem!Bjus da Ciça

Nenhum comentário:

Postar um comentário