E aí pessoal!hoje tivemos uma grande surpresa ao entrar né? 50 % e muito e já te ajuda bastante eu comprei varias peças como eu estava juntando stardollars para algum dia esse dia chegou e foi hoje!Gastei tudo não restou nada e vocês compraram algo?
Eu amei e me ajudou muito com as roupas que eu queria comprar!Espero que tbm tenha ajudado vocês!bjus da ciça
segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Look do Dia
Olá Meus amores!Hoje eu trouxe um look ousado e descolada bem legal e tenho certeza que vocês iram gostar...Vejam:
Eu fiz com roupas meio que para SS mas surpresa para todos eu não sou SS e tenho tudo isso!
Eu gostei p q deixa a doll mas magra e na face dela coloquei apenas um batom vermelho,um blush e mascaras (rímel)
Gostaram?Então até a próxima postagem!Bjus da ciça
Assinar:
Postagens (Atom)




