Isso é apenas uma explicação do que vejo com muitas doll de baixo nivel e só queria dar uma dica a ela!Bjus da ciça
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Exemplos (apenas palavras)
Olá MeDolls!Hoje eu vim aqui só para falar umas coisinhas sobre o que tenho percebido....Muitas dolls que não são SS dizem que não são nada e ficam pedindo coisas de graça!Gente eu sou uma doll que é NSS e tenho tudo bom,sim,peço coisas por starcoins mas vareio por coisas que não tem tanta importância e quando posso compro coisas por stardollars,mas nem por isso digo que minha doll e uma mendiga e tudo mais , Eu valorizo minha doll e cuido dela com todo o meu amor e minha doll pode ser um exemplo para isso,não eu,mas sim,minha doll!Valorizem suas dolls por mais que esteja nos primeiros niveis mesmo estando sem stardollars , valorizem,pois elas e apenas uma boneca que você irá usar para ter sua idéias de moda e tudo mais! Eu não vou dizer que minha doll e perfeita pois ela não e , tenho erros na hora de vestir ela mas isso e normal!Isso e normal,e um dia quando vocês estiverem nos niveis avançados diga o quanto você passou para está lá e não se gabem pois mesmo você estando em um nivel muito grande vc tem problemas de vestimento , moveis e tudo mais!De essa experiencia para novas dolls que se encontro nos niveis mas baixos e não ignorem elas pois elas mal começaram a se desenvolver no Stardoll!
Isso é apenas uma explicação do que vejo com muitas doll de baixo nivel e só queria dar uma dica a ela!Bjus da ciça
Isso é apenas uma explicação do que vejo com muitas doll de baixo nivel e só queria dar uma dica a ela!Bjus da ciça
Assinar:
Postagens (Atom)
