terça-feira, 1 de outubro de 2013

Looks expirados na Beyoncé!

Olá meus amores!Desculpa não ter entrado nos últimos dias p q minha internet tava meio fora do ar e não pude entrar para postar as coisas diárias,mas vamos voltar ao assunto...
  Eu fiz um look igual o da Beyoncé no Rock in rio nas ultimas musicas que foram Halo e Ah leklek que agora e uma música nunca mais esquecida pelos fãs dela e fiz o look mais ou menos igual...Vejam:
Bom,Achei bem igual não tanto mas igual!!rs
E também ganhei de uma doll meio que desconhecida que me deu de presente e agradeço muito está roupa totalmente igual a da The Mrs.Carter Tour a nova tour da Beyoncé...Vejam:
Não e tão igual por que o dela e bem mais perfeito mas eu achei muito legal um fã do blogger ter me dado e agradeço muito a pessoa que deu eu não me lembro quem e!Então e isso pessoal até a próxima postagem!Bjus da ciça