quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Estilo chique

Olá Meus Amores! Eu vim trazer as 00:16 um look que tenho certeza que fica bem chique e deixa sua doll com cara de ''Tenho atitude''(to me expressando muito)No look a as cores Verdes e Brancas que deixam a doll mas chamativa e não exagerada como a piriguete da ultima postagem rs...Vejam:

Eu gostei p q deixou a minha Doll com cara de ''cresci'' e também p q ela já e uma adulta (21 anos)e tem dois filhos!rs 
Então se vocês gostaram comentem e até a próxima postagem!Bjus da ciça

Nenhum comentário:

Postar um comentário