Olá Meus Amores! Eu vim trazer as 00:16 um look que tenho certeza que fica bem chique e deixa sua doll com cara de ''Tenho atitude''(to me expressando muito)No look a as cores Verdes e Brancas que deixam a doll mas chamativa e não exagerada como a piriguete da ultima postagem rs...Vejam:
Eu gostei p q deixou a minha Doll com cara de ''cresci'' e também p q ela já e uma adulta (21 anos)e tem dois filhos!rs
Então se vocês gostaram comentem e até a próxima postagem!Bjus da ciça
Nenhum comentário:
Postar um comentário