Bom ele e bonito e não e como o outro com sobras do lado e deixa a doll bem romântica!!Então até a próxima postagem!!Beyjus da ciça
Stardoll nas estações e na moda!
Aqui você pode ter ideias geniais para arrasar no stardoll!
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Primavera Verão
Olá Amores!!Esses dias não tenho postado por problemas com a minha internet mas hoje consegui por muita paciência e vim trazer um look para a primavera verão já que estamos em horário de verão e também e primavera rs...Vejam:
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Exemplos (apenas palavras)
Olá MeDolls!Hoje eu vim aqui só para falar umas coisinhas sobre o que tenho percebido....Muitas dolls que não são SS dizem que não são nada e ficam pedindo coisas de graça!Gente eu sou uma doll que é NSS e tenho tudo bom,sim,peço coisas por starcoins mas vareio por coisas que não tem tanta importância e quando posso compro coisas por stardollars,mas nem por isso digo que minha doll e uma mendiga e tudo mais , Eu valorizo minha doll e cuido dela com todo o meu amor e minha doll pode ser um exemplo para isso,não eu,mas sim,minha doll!Valorizem suas dolls por mais que esteja nos primeiros niveis mesmo estando sem stardollars , valorizem,pois elas e apenas uma boneca que você irá usar para ter sua idéias de moda e tudo mais! Eu não vou dizer que minha doll e perfeita pois ela não e , tenho erros na hora de vestir ela mas isso e normal!Isso e normal,e um dia quando vocês estiverem nos niveis avançados diga o quanto você passou para está lá e não se gabem pois mesmo você estando em um nivel muito grande vc tem problemas de vestimento , moveis e tudo mais!De essa experiencia para novas dolls que se encontro nos niveis mas baixos e não ignorem elas pois elas mal começaram a se desenvolver no Stardoll!
Isso é apenas uma explicação do que vejo com muitas doll de baixo nivel e só queria dar uma dica a ela!Bjus da ciça
Isso é apenas uma explicação do que vejo com muitas doll de baixo nivel e só queria dar uma dica a ela!Bjus da ciça
sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Estilo Esporte Moderno
Olá Meus Amores!Fiz um look Moderno Esportivo...Vejam:
E aí gostaram?Então até a próxima postagem!Bjus da ciça
Estilo do Dia
Olá Meus Amores!Mas um look do Dia para vocês!Espero que gostem....Vejam:
Eu gostei e você?
Obs: Este vestido tem um certo defeito ele não e do tamanho da doll na parte dos seios fica restando e da para se ver o sutiã da minha doll se perceberem bem!Ainda bem que comprei no desconto!rs....Então até a próxima postagem!Bjus da Ciça
Estilo do Dia
Olá Amores Meus!Hoje eu fiz um look bem moderno e estiloso que tenho certeza que vocês iram amar...Vejam:
Eu gostei e vocês?comentem e digam mas looks para eu fazer e ainda coloco seu nome como ajudante de looks novas novidades do quadro!Então até a próxima postagem!Bjus da ciça
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Clube de jogos!
Olá Meus Amores!Eu fiz um clube a alguns meses e está sendo muito divertido com jogos , competições como neste momento,está tendo uma competição com os seguintes prêmios:
Estes são os prêmios são uns prêmios minúsculos pois e um clube feito a pouco tem e quando tiver o máximo de participantes farei várias competições e até lá tenho certeza que já tenho virado SS (tomara) Então pessoal participem e não deixe de comenta os jogos e a competição!Bjus da ciça
Cover Beyoncé
Olá Meus Amores!Esses dias eu tive uma experiência incrível e fiquei muito feliz....Conversei com a linda,carismática,simpática e Diva COVER DA BEYONCÉ NO STARDOLL Gente sinceramente e uma pessoa que não mostrou ignorância como muitas pessoas dizem sobre SS e pessoas que fazem cover de celebridades...Eu achei ela muito legal,atenciosa,AMIGA e simples eu amei conversa com ela!Eu sou uma Beyhive(Fã clube da Beyoncé)e fiquei muito feliz de falar com esta pessoa linda!! 
(http://www.stardoll.com/br/user/?id=127078031# )(site da suite dela) Pessoal , eu tive a melhor experiência da minha vida , foi como se eu tivesse fala do com a própria bey!CARA TO MUITO FELIZ!!MEU DEUS Meu nome e cecília e tive e melhor experiência da minha vida!
OBSERVAÇÃO: Pessoal a minha felicidade ta sendo muito grande então por isso escrevo tanto EXPERIÊNCIA!
Então até a próxima postagem!!Beijos da Ciça
OBSERVAÇÃO: Pessoal a minha felicidade ta sendo muito grande então por isso escrevo tanto EXPERIÊNCIA!
Então até a próxima postagem!!Beijos da Ciça
Assinar:
Postagens (Atom)











