Olá Amores!!Esses dias não tenho postado por problemas com a minha internet mas hoje consegui por muita paciência e vim trazer um look para a primavera verão já que estamos em horário de verão e também e primavera rs...Vejam:
Bom ele e bonito e não e como o outro com sobras do lado e deixa a doll bem romântica!!Então até a próxima postagem!!Beyjus da ciça
Nenhum comentário:
Postar um comentário