quarta-feira, 9 de outubro de 2013
Estilo do Dia
Olá Meus Amores!Como vocês perceberam hoje foi o dia dos Estilos e adivinham e o novo quadro do blogger!!Eu fiz esse quadro para que eu me aproxime mais de vocês pois meu tempo fica meio corrido dia de semana e não da pra posta nada mas irei me esforça para posta mais coisas e com esse quadro irei posta muito mais....Eu tenho certeza que vocês iram amar esse novo quadro e mais terá looks também para meninos para que não fiquem fora da moda!!Bjus da ciça
Estilo chique
Olá Meus Amores! Eu vim trazer as 00:16 um look que tenho certeza que fica bem chique e deixa sua doll com cara de ''Tenho atitude''(to me expressando muito)No look a as cores Verdes e Brancas que deixam a doll mas chamativa e não exagerada como a piriguete da ultima postagem rs...Vejam:
Eu gostei p q deixou a minha Doll com cara de ''cresci'' e também p q ela já e uma adulta (21 anos)e tem dois filhos!rs
Então se vocês gostaram comentem e até a próxima postagem!Bjus da ciça
Estilo Periguete!
Olá pessoal!Tenho que deixar claro que eu só dei uma zuada na minha doll mas não deixei ela assim so foi uma brincadeira pra divertir um pouco!Bom eu fiz um look estilo piri piri piri piriguete kkkkk...Vejam:
Eu gostei!Kkkkkkkkk bom mas parei!Então até a próxima postagem!Bjus da ciça :D
Eu gostei!Kkkkkkkkk bom mas parei!Então até a próxima postagem!Bjus da ciça :D
Estilo Empresa
Olá Amores!Eu fis um look bem empresário que eu gostei pois tem cores claras e amo cor clara...Vejam:
Eu gostei por que deixa a doll mas adulta,com uma cara de mas atitude e deixa a própria dona com ar de que posso conseguir!Então até a próxima postagem!bjus da ciça!
Estilo Black
Olá amores! Hoje eu trouxe um look nas cores escuras (preto) que eu tenho certeza que vocês vão amar pena que e de Stardollars os itens mas se os que são NSS podem juntar Stardollars ao tem e conseguem bastante ou comprar um pacote mas vamos la...Vejam:
Eu tenho certeza que vocês gostaram p q eu bem estiloso!Estão até a próxima postagem!Bjus da ciça!
Eu tenho certeza que vocês gostaram p q eu bem estiloso!Estão até a próxima postagem!Bjus da ciça!
Assinar:
Postagens (Atom)








