Estes são os prêmios são uns prêmios minúsculos pois e um clube feito a pouco tem e quando tiver o máximo de participantes farei várias competições e até lá tenho certeza que já tenho virado SS (tomara) Então pessoal participem e não deixe de comenta os jogos e a competição!Bjus da ciça
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Clube de jogos!
Olá Meus Amores!Eu fiz um clube a alguns meses e está sendo muito divertido com jogos , competições como neste momento,está tendo uma competição com os seguintes prêmios:
Cover Beyoncé
Olá Meus Amores!Esses dias eu tive uma experiência incrível e fiquei muito feliz....Conversei com a linda,carismática,simpática e Diva COVER DA BEYONCÉ NO STARDOLL Gente sinceramente e uma pessoa que não mostrou ignorância como muitas pessoas dizem sobre SS e pessoas que fazem cover de celebridades...Eu achei ela muito legal,atenciosa,AMIGA e simples eu amei conversa com ela!Eu sou uma Beyhive(Fã clube da Beyoncé)e fiquei muito feliz de falar com esta pessoa linda!! 
(http://www.stardoll.com/br/user/?id=127078031# )(site da suite dela) Pessoal , eu tive a melhor experiência da minha vida , foi como se eu tivesse fala do com a própria bey!CARA TO MUITO FELIZ!!MEU DEUS Meu nome e cecília e tive e melhor experiência da minha vida!
OBSERVAÇÃO: Pessoal a minha felicidade ta sendo muito grande então por isso escrevo tanto EXPERIÊNCIA!
Então até a próxima postagem!!Beijos da Ciça
OBSERVAÇÃO: Pessoal a minha felicidade ta sendo muito grande então por isso escrevo tanto EXPERIÊNCIA!
Então até a próxima postagem!!Beijos da Ciça
Estilo Soldado Moderno!
Olá Meus Amores!Como não e novidade o Stradoll tem vendido bastante roupas de estilo soldado e fiz um look de soldado moderno quer dizer Soldada...Vejam:
Gostei e você?Então até a próximo postagem!Bjus da ciça
Estilo Moderno
Olá Meus Amores!Como eu tinha dito na postagem anterior,Novo quadro e com isto fiz para começar o tarde de hoje um look bem moderno....Vejam:
Eu gostei e vocês?Comentem o que acharam do look e se expirem nos quadros do blgger!
Então até a próxima postagem!bjus da ciça
Eu gostei e vocês?Comentem o que acharam do look e se expirem nos quadros do blgger!
Então até a próxima postagem!bjus da ciça
Assinar:
Postagens (Atom)







