quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Clube de jogos!

Olá Meus Amores!Eu fiz um clube a alguns meses e está sendo muito divertido com jogos , competições como neste momento,está tendo uma competição com os seguintes prêmios:

Estes são os prêmios são uns prêmios minúsculos pois e um clube feito a pouco tem e quando tiver o máximo de participantes farei várias competições e até lá tenho certeza que já tenho virado SS (tomara) Então pessoal participem e não deixe de comenta os jogos e a competição!Bjus da ciça

Nenhum comentário:

Postar um comentário