Olá amores! Hoje eu trouxe um look nas cores escuras (preto) que eu tenho certeza que vocês vão amar pena que e de Stardollars os itens mas se os que são NSS podem juntar Stardollars ao tem e conseguem bastante ou comprar um pacote mas vamos la...Vejam:
Eu tenho certeza que vocês gostaram p q eu bem estiloso!Estão até a próxima postagem!Bjus da ciça!


Nenhum comentário:
Postar um comentário