quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Estilo Black

Olá amores! Hoje eu trouxe um look nas cores escuras (preto) que eu tenho certeza que vocês vão amar pena que e de Stardollars os itens mas se os que são NSS podem juntar Stardollars ao tem e conseguem bastante ou comprar um pacote mas vamos la...Vejam:

Eu tenho certeza que vocês gostaram p q eu bem estiloso!Estão até a próxima postagem!Bjus da ciça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário