quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cover Beyoncé

 Olá Meus Amores!Esses dias eu tive uma experiência incrível e fiquei muito feliz....Conversei com a linda,carismática,simpática e Diva COVER DA BEYONCÉ NO STARDOLL Gente sinceramente e uma pessoa que não mostrou ignorância como muitas pessoas dizem sobre SS e pessoas que fazem cover de celebridades...Eu achei ela muito legal,atenciosa,AMIGA e simples eu amei conversa com ela!Eu sou uma Beyhive(Fã clube da Beyoncé)e fiquei muito feliz de falar com esta pessoa linda!!

(http://www.stardoll.com/br/user/?id=127078031# )(site da suite dela) Pessoal , eu tive a melhor experiência da minha vida , foi como se eu tivesse fala do com a própria bey!CARA TO MUITO FELIZ!!MEU DEUS  Meu nome e cecília e tive e melhor experiência da minha vida! 

OBSERVAÇÃO: Pessoal a minha felicidade ta sendo muito grande então por isso escrevo tanto EXPERIÊNCIA! 


Então até a próxima postagem!!Beijos da Ciça

Nenhum comentário:

Postar um comentário